quinta-feira, 11 de março de 2010

Primeiro Trabalho da aula de Plastica e Expressao Grafica/ Informatica aplicada a Arquitetura e Urbanismo





Olás!

Meu nome é Marina e eu estou no primeiro período da faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFMG.
Este e o meu primeiro trabalho. Ele deveria conter coisas que a Andreia, minha colega de classe, gosta e assim, representa-la.

Como ela gosta de cinema, na primeira imagem eu coloquei como fundo uma sala de cinema, e nas poltronas, fotos dela, fotos de Vitoria- ES (cidade onde ela morou)e outras coisas que tem a ver com ela (como musica e desenhos coloridos e abstratos). Tudo com efeitos usados no programa.

Eu não gostei muito da primeira montagem, então resolvi fazer outra. A segunda tem um fundo de um dos desenhos que a Andreia gosta, o cubo maior tem uma foto de Vitória e o menor alguns instrumentos musicais em um fundo maluco. Usei duas fotos idênticas dela na montagem e coloquei efeitos diferentes. Assim, um ficou parecendo a sombra do outro.

Por enquanto e só isso
Abraço a todos e sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário